A quinta-feira de vacinação contra Covid-19 em Alagoinhas (BA) será com primeira e segunda doses da AstraZeneca

Foto: Roberto Fonseca

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) inicia, nesta quinta-feira (27), a vacinação contra a Covid -19 para profissionais de comunicação como radialistas, jornalistas e blogueiros que estejam atuantes em Alagoinhas (BA).

A aplicação da AstraZeneca/Oxford acontece das 8h às 12h, no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), para esses profissionais com 40 anos ou mais. A vacinação desse grupo será realizada de forma escalonada e ocorre através de agendamento pelo contato de WhatsApp 75983501246, com envio prévio (em *pdf) do documento de identidade, do CPF (ou cartão SUS), registro profissional ou declaração de vínculo com o veículo de imprensa (pode ser autodeclaração de proprietário) e do comprovante de residência. Esse agendamento deve ser realizado das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Segunda dose

“O encerramento do ciclo vacinal é muito importante para assegurar a imunização e conter o avanço do vírus”, destaca o prefeito Joaquim Neto ao mesmo tempo em que convoca as pessoas idosas e profissionais da saúde, que tomaram a primeira dose até o dia 03 de março, a tomar a segunda dose da AstraZeneca nesta quinta-feira, das 7h às 13h, no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA). Os documentos exigidos são o RG, CPF (ou cartão SUS) e o cartão de vacina.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Receita de chá para emagrecer rápido☕

Qui Mai 27 , 2021
Aprenda a fazer um delicioso Chá para emagrecer rápido. Beba sempre depois das refeições. Consuma o mais rápido possível para não perder os benefícios dos ingredientes. Receita abaixo: ☕Ingredientes: 6 folhas de hortelã 1 canela em pau Cascas de um abacaxi 1 litro de água Adoçante a gosto ☕Modo de preparo: Ferva as cascas do abacaxi […]

Postagens