GCM Alagoinhas em Conjunto com a Polícia Militar prende homem portando drogas no centro de Alagoinhas.

Foto: Reprodução/GCM

Na tarde desta terça-feira 25 de maio, as 15:10, a GCM Alagoinhas estava realizando patrulhamento no centro da cidade, quando foi avistado um cidadão empreendendo fuga de uma guarnição da PM-BA (CETO).

A GCM em pronto emprego foi em busca do cidadão e conseguiu alcançá-lo; ao fazer o procedimento operacional cabível foi encontrado: 17 trouxas contendo um pó branco análogo a cocaina , 16 trouxas contendo maconha, 28 pinos para condicionar cocaina, 29 pedras de crack e 176,20$ em espécie.

O cidadão foi conduzido para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis. Mais uma vez, as ações em conjunto com os integrantes da segurança pública vem dando certo em nossa cidade. GCM e Polícia Militar ( CETO )no cumprimento do estrito dever de manter a segurança no nosso município!

Fonte: GCM/Alagoinhas

Next Post

Ministério da Saúde libera R$ 54 milhões para custeio de leitos de UTI na Bahia

Ter Mai 25 , 2021
Na Bahia, 24 municípios foram contemplados com o custeio de 1.127 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento exclusivo de pacientes diagnosticados com Covid-19. A contemplação foi liberada pelo Ministério da Saúde, nesta terça-feira (25), e deve ser transferido aproximadamente R$ 54 milhões para os subsídios desses leitos. Entre os municípios beneficiados, Salvador lidera […]

Postagens