Programação da vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (24), em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde dá seguimento à vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (24). Receberão a primeira dose policiais civis, policiais militares e bombeiros acima de 30 anos, e trabalhadores rodoviários acima de 40 anos. A dose de reforço será para idosos e trabalhadores da saúde que receberam a Astrazêneca até o dia 3 de março.

Primeira dose

A aplicação da primeira dose para policiais civis, policiais militares e bombeiros acima de 30 anos acontece das 8h às 11h30, na Central de Imunização (em frente à antiga base do Samu). A vacinação para estes grupos ocorre somente mediante envio prévio da lista com os nomes e convocação pelas equipes da saúde. É necessário apresentar RG,CPF e cartão de vacina.

Já os trabalhadores rodoviários acima de 40 anos serão imunizados das 8h às 13h, no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA). Para receber a vacina, o nome do funcionário precisa constar em lista enviada pela empresa, e no local, devem ser apresentados o RG, CPF , cartão de vacina e contracheque.

SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA

Idosos e trabalhadores da saúde que tomaram a vacina AstraZeneca/ Oxford nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro , e também no dia 03 de março, devem comparecer ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), das 7h às 13h, para completar o esquema vacinal.

Para receber a segunda dose, é preciso levar RG, CPF e o cartão de vacinação.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Governo da Bahia prorroga toque de recolher até 1º de junho em todo o estado; veja medidas

Dom Mai 23 , 2021
A restrição da locomoção noturna de pessoas está mantida das 21h às 5h, em toda a Bahia e em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos decretos municipais. O governo da Bahia prorrogou o toque de recolher em todo o estado até o dia 1º de junho. A medida, que tem como objetivo conter a disseminação […]

Postagens