Ex-BBB Thaís Braz e cantor Xamã assumem romance: “a fofoca é verdade”

Foto: Instagram/@thaisbraz

A ex-BBB Thaís Braz, participante da 21º edição do reality, e o rapper carioca Xamã, assumiram o romance, após muita especulação. A jovem luzianiense usou seu perfil no Instagram para dividir a novidade com os fãs.

“Eita! A fofoca é verdade! Agora é aproveitar uma bud de boa com o @!!”, escreveu ela, na legenda de uma publicação onde aparece ‘agarradinha’ com o novo amor. A imagem foi postada neste sábado (22/5), e também foi compartilhada por Xamã, em seu próprio perfil.

Nos comentários da publicação, várias personalidades parabenizaram o novo casal. “Eu shippo”, opinou a também ex-BBB, Camilla de Lucas; “Ai ai amiga, finalmente ouviu meus conselhos”, brincou a amiga de Thaís, Viih Tube.

Os boatos sobre um possível relacionamento entre eles começaram a surgir na semana passada, quando eles apareceram juntos, durante encontro com a influencer Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, seu atual namorado. Antes disso, Thaís já havia confessado, em uma entrevista, que o cantor era seu “crush”.

A ex-BBB teve um breve envolvimento com o cantor Fiuk, enquanto estava confinada, mas o romance não foi adiante, após o fim do reality.

Fonte: Da redação

Next Post

TSE afirma que não tem condições de implantar voto em impresso em 2022 caso o Congresso aprove a medida

Dom Mai 23 , 2021
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afirmou, em nota, que não tem condições de implantar o voto impresso para 2022, caso a medida avance no Congresso. A proposta está em tramitação na Câmara e é uma das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Bolsonaro alega, sem provas e base na realidade, que há uma suposta vulnerabilidade […]

Postagens