Agência da Caixa Econômica é atacada por bandidos em Stella Maris

Foto: Reprodução

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi atacada na madrugada deste sábado, 22, na região do bairro de Stella Maris, em Salvador. Não houve registro de feridos. As informações são da Polícia Militar (PM-BA).

De acordo com as equipes, pessoas que moram nas proximidades do local relataram terem escutado explosões por volta das 3h30 e ainda disseram ter visto três carros deixando o local. Além dos explosivos, os criminosos teriam também atirado contra a unidade.

A Polícia ainda informou que os caixas eletrônicos da agência possuem um mecanismo de segurança que mancha as cédulas de tinta em caso de haver explosões, como forma de ‘denunciar’ o ato criminoso. No entanto, não foi informado se os bandidos teriam conseguido levar algum dinheiro.

Guarnições da PM e também da Polícia Federal (PF) foram acionadas e estiveram no local do crime, que fica na Alameda Dilson Jatahy Fonseca.

A área foi isolada e preservada para realização da perícia pela Polícia Federal que investigará o caso.

Fonte: UOL

Next Post

Alagoinhas encerra campanha Faça Bonito com construção coletiva de uma agenda de ações para o enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Sáb Mai 22 , 2021
Após uma semana de ações intensificadas em todo o município, foi encerrada nesta sexta-feira (21), em Alagoinhas, a campanha 2021 “ Faça Bonito”, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Realizada há 21 anos, a campanha é nacional, e tem como objetivo fortalecer a conscientização e a mobilização da sociedade para prevenir e combater o abuso […]

Postagens