Local usado para desmanche de veículos é descoberto pela polícia em Salvador

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Um local utilizado para desmanche de veículos foi descoberto nesta terça-feira (18), no fundo de uma loja na Avenida Suburbuna, em Salvador. O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.

Três estabelecimentos também foram autuados e interditados por falta de alvará para funcionamento e notas fiscais das peças veiculares revendidas.

O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado Marcelo Tannus, informou que as lojas visitadas possuíam histórico do comércio ilegal. “Elas foram alvos de outras operações e acabamos de constatar que permanecem atuando de forma ilícita”, disse.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Jornalistas com idade a partir dos 40 anos são inclusos em vacinação contra Covid-19 na Bahia

Qua Mai 19 , 2021
Decisão foi tomada após uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) realizada nesta terça-feira (18). Grupo prioritário abrange ainda cinegrafistas e blogueiros registrados. Os jornalistas com idade superior a 40 anos foram inclusos na vacinação contra Covid-19 após uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) realizada nesta terça-feira (18). O grupo prioritário abrange ainda cinegrafistas e […]

Postagens