Ex-Baralho do Crime é capturado em ação conjunta da PC e PM

Foto: Alberto Maraux SSPBA

Criminoso respondia a inquéritos por homicídios e tráfico de drogas, na região da Cidade Baixa

Um homicida e traficante, ex-integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi flagrado, na manhã desta quarta-feira (19), durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. O criminoso e um comparsa foram capturados com drogas e munições.

Equipes da 3a Delegacia de Homicídios (BTS) do DHPP e da Rondesp BTS, após ações de inteligência, flagraram o homicida e comparsas, na localidade de Pedra Furada, no bairro de Bonfim, em Salvador.

Com a chegada das viaturas, o criminoso correu, invadiu uma casa, mas acabou capturado. Com ele foram encontradas porções de maconha e cocaína. Aos policiais, ele contou que escondia mais entorpecentes, em outro imóvel, no bairro de Uruguai.

As equipes, imediatamente, foram até o local e flagraram um comparsa do ex-integrante do Baralho do Crime, com mais porções de drogas.

Inquéritos

O ex-integrante do Baralho do Crime da SSP possuía passagens por homicídios e tráfico de drogas, nos anos de 2011, 2012, 2016 e 2017.

O traficante integra uma organização envolvida com venda de entorpecentes, homicídios, roubos a bancos e corrupção de menores.

Foto: Alberto Maraux SSPBA

Fonte: SSP/BA

Next Post

Defensoria lança concurso para defensor público com salário de R$ 22,5 mil

Qua Mai 19 , 2021
A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) lançou nesta quarta-feira (19), Dia Nacional da Defensoria Pública, o edital do concurso público para defensores. Inicialmente, são oferecidas 18 vagas. As inscrições começam às 10h da próxima segunda-feira, 24 de maio, e devem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas até às 14h do dia 23 de junho. […]