Repórter da Globo pede demissão ao vivo e choca apresentadora; veja vídeo

A repórter pediu desligamento da empresa ao encerrar a participação ao vivo

Foto: Reprodução/ND

A repórter Tatiane Lobato, da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, surpreendeu a apresentadora Priscilla Castro ao pedir demissão ao vivo durante o Jornal Liberal 1ª edição desta sexta-feira (14).

Após falar sobre a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com comorbidades em Belém, capital do Estado, Lobato aproveitou o fim do link ao vivo para anunciar que aquela havia sido sua última passagem pela emissora paraense.

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse a repórter.

A jornalista não contou para ninguém na emissora que iria deixar a empresa e todos foram pegos de surpresa com o anúncio da demissão na televisão.

A apresentadora Priscilla, por sua vez, não escondeu a surpresa com a notícia, permaneceu em silêncio por alguns segundos. Depois agradeceu a colega:

“Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, respondeu a âncora.

Assista como foi:

Fonte: ND+

Next Post

MC Kevin morre no Rio após cair do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca

Dom Mai 16 , 2021
A informação da secretaria de Saúde do Rio foi divulgada por volta das 21h45. Funkeiro foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Miguel Couto, na Gávea. O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na […]

Postagens