Monstruosidade: Homem é preso por tentar matar a própria mãe em Alagoinhas

O caso aconteceu na zona rural de Alagoinhas. O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM)

Foto: Reprodução: DEAM em Alagoinhas

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (14) na zona rural do município de Alagoinhas (BA), suspeito de tentativa de homicídio contra a própria mãe. De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, o homem foi preso por uma equipe da Guarda Municipal (GM), por volta das 15h, poucos minutos cometer a ação na Fazenda Cangula, em posse de um facão.

Segundo a GM, agentes se deslocaram até o endereço e capturaram o suspeito, através de uma denúncia por meio do telefone 153.

O homem não reagiu à prisão, e foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Alagoinhas. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e agora, se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Quarto Batalhão, Rondesp Leste e CIPE-LN realizam operação conjunta em Alagoinhas.

Dom Mai 16 , 2021
Com o objetivo de intensificar o policiamento, principalmente nos bairros periféricos da cidade, através de abordagens preventivas e ação de presença, guarnições da Rondesp Leste e da CIPE-LN foram empregadas em conjunto com os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na noite passada (14). A ação evitou o cometimento de delitos, proporcionando segurança para […]

Postagens