Atlético enfrenta o Bahia de Feira no primeiro jogo da decisão do Baianão 2021 em Alagoinhas.

O jogo será transmitido ao vivo pela TVE

Foto: Estádio Antônio Carneiro.

Na tarde deste domingo o Alagoinhas Atlético Clube entra em campo às 16 horas para encarar a equipe do Bahia de feira no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, jogo válido pela primeira partida da grande final do Campeonato Baiano de futebol 2021.

Na cidade a expectativa é muito boa para esse grande duelo, onde os torcedores e admiradores do clube estão manifestando total apoio, e espera que o time atleticano faça o dever de casa, para que no próximo domingo possa obter vantagem no jogo de volta.

O Atlético está na disputa da decisão pelo segundo ano consecutivo, após ter eliminado a equipe da Juazeirense nos pênaltis na última quarta-feira, jogo realizado no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro, onde o destaque foi o goleiro Fábio Lima que defendeu três cobranças.

Já o Bahia de Feira conseguiu avançar, após ter derrotado o Bahia da Capital pelo placar de 3 a 0 na Arena Cajueiro, o jogo também foi realizado na quarta-feira passada em Feira de Santana. O clima em Alagoinhas é de muita alegria e expectativa total para a partida deste domingo.

O Jogo

Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira – Jogo de ida da Final do Campeonato Baiano
Quando
: domingo, 16 de maio;
Onde: Carneirão, Alagoinhas;
Horário: 16h (de Brasília);
Time provável do Atlético de Alagoinhas: Fábio, Edson, Iran, Bremer e Radar; Gilmar, Kaefer e Dionísio; Vitinho, Miller e Ronan;
Pendurados do Atlético de Alagoinhas: Kaefer;
Time provável do Bahia de Feira: Jean Drosny, Jarbas, Wesley, Hebert e Alex Cazumba; Diones, Victor Salvador e Bruninho; Hugo Freitas, Thiaguinho e Diones;
Pendurados do Bahia de Feira: ninguém;
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita a partida, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Reportagem: Silvestre Santos DRT/BA 8220.

Next Post

Dupla é presa no extremo sul da BA suspeita de aplicar golpe do falso bilhete premiado em idosa

Dom Mai 16 , 2021
Vítima teve prejuízo de R$ 5 mil, e também perdeu joias e cartões de crédito. Eles foram presos na BR-101, em Teixeira de Freitas. Uma mulher e um homem suspeitos de aplicarem o golpe do falso bilhete premiado em uma idosa foram presos na manhã de sábado (15) na BR-101 no trecho de Teixeira de Freitas, […]

Postagens