Educação: Joseildo Ramos e Joaquim Neto discutem mais de R$ 8 milhões de investimentos para Alagoinhas

Foto: Divulgação

O deputado federal Joseildo Ramos (PT) e o prefeito Joaquim Neto (PSD) estiveram nesta sexta-feira (14) com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para discutir a parceria entre o Governo da Bahia e o município em uma série de investimentos para Alagoinhas na área de Educação que somam cerca de R$ 8 milhões.

A reunião, que também contou com a participação do secretário municipal Gustavo Carmo, avaliou a ampliação do Colégio Estadual São Francisco com construção de auditório, campo de futebol, quadra de vôlei e outras intervenções, além de discutir as primeiras tratativas de uma futura parceria no aproveitamento do Centro Social Urbano (CSU), no Jardim Petrolar.

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEC), está construindo um Complexo Esportivo na área do Ginásio de Esportes, reformando e ampliando o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e o Colégio da Polícia Militar (CPM), no Silva Jardim, além de iniciar o projeto de ampliação do São Francisco. Prefeito e deputado solicitaram também ao secretário Jerônimo a construção de uma piscina semiolímpica no entorno do Ginásio de Esportes. O secretário se comprometeu a avaliar a solicitação e anunciou uma visita ao município para acompanhar de perto o início das obras ao lado de Joseildo e Joaquim.

“A gente só tem a agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário Jerônimo por todos esses importantes investimentos na educação. Acredito que essa união de esforços entre estado, nosso mandato e a prefeitura municipal é muito positiva para que nossa cidade avance em todos os indicadores socioeconômicos”, destacou o deputado Joseildo.

Foto: Divulgação

Fonte: Alagoinhas Hoje

Next Post

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Sáb Mai 15 , 2021
O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, 14, os convocados da Seleção Brasileira para os jogos contra o Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias Sul-americana da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Entre as novidades, está o zagueiro Lucas Veríssimo, atualmente no Benfica, de Portugal. A primeira partida será disputada no dia 4 de junho, no […]

Postagens