COVID-19: Aplicação da segunda dose com a Coronavac será retomada na segunda-feira (17),em Alagoinhas.

Foto: Roberto Fonseca

Na corrida em direção ao fim da pandemia do coronavírus, Alagoinhas larga na frente. Pioneira do interior da Bahia na vacinação contra a Covid-19, a gestão Joaquim Neto já imunizou 28.677 mil pessoas com a primeira dose do imunizante ao vírus SARS-CoV-2.

Neste sábado (15), o número dos que concluíram o esquema vacinal chegou a 14.064 alagoinhenses. A aplicação da segunda dose retorna na segunda-feira (17), das 8h às 13h, no Carneirão. Poderão se vacinar idosos que receberam a primeira dose da Coronavac até o dia 03 de abril, além de gestantes e trabalhadores da Saúde vacinados até 22 de abril.

A Prefeitura de Alagoinhas informará o próximo público a ser vacinando com a primeira dose, quando um novo lote de imunizantes chegar ao município. “Nosso trabalho tem sido intenso. As equipes de Saúde da SESAU, que estão na linha de frente contra o coronavírus, têm dado o seu melhor nessa batalha. Não iremos poupar esforços para imunizar, o mais rápido possível, toda a nossa população”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Após festa para 500 pessoas, Copacabana Palace é multado em R$ 15 mil

Sáb Mai 15 , 2021
No comunicado da Secretaria de Ordem Pública (Seop) consta ainda a proibição de eventos no local pelo período de 10 dias, a contar deste sábado (15) O hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio, foi multado pela prefeitura após realizar uma festa para 500 pessoas na noite da sexta-feira (14). O estabelecimento será autuado […]

Postagens