Governo antecipa novo pagamento e saques do auxílio emergencial; veja as novas datas

foto:Marcelo Camargo/Agência Brasil

O calendário de pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial 2021 para o público geral, que não faz Bolsa Família, foi antecipado pela Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira (13/5).

O novo início de pagamentos será no domingo (16/5) para os beneficiários nascidos em janeiro. Por conta da alteração, os pagamentos vão terminar em 30 de maio, e não em 16 de junho, como havia sido anunciado. A liberação de saques e transferências também vai ocorrer antes do previsto, de 31 de maio a 17 de junho.

“Com o que aprendemos ano passado, somado ao que estamos vivenciando neste momento, temos a certeza que podemos fazer essa antecipação com segurança, respeitando todos os protocolos de enfrentamento da covid-19”, destacou o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães.

VEJA O CALENDÁRIO 

NOVO CALENDÁRIO DE SAQUES 

Fonte: Aratu On

Next Post

Vale-alimentação: novo pagamento sai nesta sexta e mais uma rodada é confirmada pelo Governo da Bahia

Qui Mai 13 , 2021
Os estudantes regularmente matriculados na rede estadual de ensino baiana receberão mais uma parcela do programa Vale-alimentação Estudantil nesta sexta-feira (14/4). Durante o anúncio, o governador Rui Costa (PT) informou ainda que haverá uma nova parcela do auxílio sendo paga em junho. Novos alunos da rede estadual, que já se matricularam mas ainda não possuem o […]

Postagens