Exclusiva: ATP entrega linhas de ônibus da zona rural de Alagoinhas

Foto: Reprodução

A empresa ATP entregará as linhas de ônibus da zona rural de Alagoinhas. Fontes revelaram ao News Infoco que o anuncio foi feito pelo administrador da empresa na reunião do Conselho Municipal de Transporte que ocorreu na manhã de ontem(12). A empresa só deve rodar nestas linhas até sábado(15).

Com a decisão, as linhas do Estevão, Narandiba, Nova Esperança – Areial – Sitio Novo – Pedra Cima, Catuzinho-Buri, Mangueira-Sauípe, Cajazeira, Paraiso – comunidade dos sem terra e Mangueira-Sitio do Meio ficarão sem o serviço de transporte de ônibus.

A ATP há tempos vem se queixando dos prejuízos que a empresa vem tendo com a prestação do serviço na cidade. Em fevereiro deste ano, os proprietários da empresa já tinham ameaçado entregar as linhas zonas rurais e demitir funcionários como forma de conter despesas e enfrentar a crise financeira.

Em conversa com o News Infoco, o subprocurador jurídico da prefeitura, Dr. Hilton Ribeiro, que tem, junto com a SMTT, defendido os interesses da administração pública diante da crise no sistema de transporte público, não soube dar detalhes sobre a situação, mas afirmou que, caso se confirme, uma alternativa seria aumentar o número de permissionários do transporte alternativo para atender a demanda.

Até o fechamento da matéria, o site News Infoco não conseguiu contato com representantes da empresa ATP.

Fonte: News Infoco

Next Post

GCM Alagoinhas prende dupla que efetuou arrombamento a agência bancária

Qui Mai 13 , 2021
Na noite de ontem, 12 de maio 2021, através da central de monitoramento da GCM Alagoinhas foi constatado um arrombamento a uma agência bancária no centro da cidade, imediatamente foi passada a informação para as equipes que estavam na área, que prontamente fez o acompanhamento dos elementos que estavam em fuga em uma motocicleta com material […]

Postagens