Alagoinhas: Canais de atendimento aproximam usuário do SAAE; confira dados do balanço quadrimestral

Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou, nesta quarta-feira (12), os dados referentes ao atendimento quadrimestral de 2021. No total, foram contabilizados 12.877 atendimentos via WhatsApp, dos quais 2.732 foram convertidos em ordem de serviço.

Presencialmente, através do Posto de Atendimento, a autarquia atendeu 11.797 ocorrências durante o mesmo período do ano, destacando-se parcelamento de dívidas e pedidos de ligação nova.

“O diálogo direto é essencial para que possamos servir à população da maneira mais eficiente possível. Por isso, disponibilizamos diferentes canais de atendimento, para que cada pessoa faça uso da que lhe for mais conveniente”, explicou o diretor comercial, Eloísio Silva.

Desse modo, seja ele presencial ou virtual, o contato direto entre autarquia e usuário é importante para que as demandas sejam devidamente registradas e as providências cabíveis tomadas, com foco na celeridade, mas sempre com base nos princípios e prazos legais.

O SAAE possui ainda a Ouvidoria, mais um canal onde as ocorrências são registradas e distribuídas em categorias específicas de reclamação.

Canais de atendimento:

WhatsApp: (75) 98180-4500 (atendimento 24h)

Call Center: 0800 7027065

Ouvidoria: ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br/ ouvidoriasaae.alagoinhas@gmail.com

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas

Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas

Site:

www.saae.alagoinhas.ba.gov.br 

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Fábio Lima brilha nos pênaltis e Atlético está na final do Baiano

Qua Mai 12 , 2021
Carcará elimina a Juazeirense e aguarda Bahia ou Bahia de Feira na decisão O Atlético de Alagoinhas está na final do Campeonato Baiano pelo segundo ano consecutivo. A classificação veio na noite desta quarta-feira (12), ao superar a Juazeirense por 3×2 nos pênaltis depois de derrota por 1×0 no tempo normal, no estádio Adauto Moraes, em […]