Reinaldo Silva de Santana apita semifinal Juazeirense e Atlético de Alagoinhas no Baiano

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A equipe de arbitragem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas está definida. Nesta segunda-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol soretou e divulgou o quadro de árbitros das partidas que definem quais equipes avançam para a final da competição. No duelo entre o Cancão de Fogo e o Carcará, Reinaldo Silva de Santana (CBF) será o juiz que comandará a partida.

Junto com ele, estarão os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF).

O jogo acontece no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 19h30 da próxima quarta-feira (21). No jogo de ida, o Atlético de Alagoinhas saiu com vantagem pelo placar de 2 a 1. Para o Carcará, basta um empate para garantir a vaga na final do Baianão. Já para o time da casa, é preciso vencer com pelo menos um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Bandidos arrombam igreja católica e deixam rastro de destruição no bairro Miguel Velho em Alagoinhas; veja vídeo

Ter Mai 11 , 2021
O ataque ao templo ocorreu na madrugada de domingo (9). Uma igreja católica foi arrombada no bairro do Miguel Velho, município de Alagoinhas (BA). A igreja São João Evangelista que fica na Comunidade São Miguel, pertence a Paróquia Nossa Senhora de Fátima na Praça Santa Isabel. De acordo com informações do boletim de ocorrência, obtidas pelo […]

Postagens