Três pessoas ficam feridas após serem baleadas em Alagoinhas; casos ocorreram no Barreiro e zona rural

Foto: Reprodução/ Hospital Regional Dantas Bião

Os casos ocorreram na noite deste domingo (9/5) no bairro Barreiro e zona rural do município de Alagoinhas (BA)
Três pessoas ficaram feridas após serem baleadas na noite deste domingo (9/5), no município de Alagoinhas (BA).
Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 20h17, para verificar a informação que vítimas de disparo de arma de fogo, haviam dado entrada no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas).

Os militares se deslocaram até a unidade hospitalar e constataram a veracidade da informação.

No local, dois homens, de 37 e 39 anos, informaram aos agentes, que estavam no bairro do Barreiro, quando indivíduos chegaram em um veículo branco atirando contra eles.

Os rapazes foram atingidos na coxa esquerda e região da barriga. Não há maiores informações sobre o estado de saúde dos homens. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A outra ocorrência foi registrada no Povoado Tombador na zona rural de Alagoinhas. Um homem identificado pelo prenome Riquelme, disse à Polícia Militar (PM), que foi baleado na perna direita durante uma discussão.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Por direitos trabalhistas, rodoviários da CSN fazem novo protesto nesta segunda

Seg Mai 10 , 2021
Categoria pede cumprimento de acordo para funcionários demitidos e os da ativa Os rodoviários da empresa Concessionária Salvador Norte (CSN) fizeram novo protesto nesta segunda-feira (10). Os funcionários se recusaram a sair das garagens no horário das primeiras viagens. Eles protestam contra a demora para assinatura do acordo com os trabalhadores demitidos, além do não cumprimento […]

Postagens