Atlético de Alagoinhas vence Juazeirense no primeiro jogo da semifinal do Baiano

Foto: Reprodução / TVE Bahia

O Atlético de Alagoinhas terminou o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano em vantagem. A equipe venceu a Juazeirense na tarde deste domingo (9) no Estádio Carneirão por 2 a 1.

No primeiro tempo, o placar foi aberto por Dionísio aos 23 minutos e o Carcará ampliou o placar com Vitinho no segundo tempo, aos 12. Thauan foi o responsável por diminuir para a Juazeirense aos 37 da segunda etapa, definindo o resultado do duelo.

As equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo da semifinal na próxima quarta-feira (12), às 19h30. A partida de volta acontecerá no Estádio Adauto Moraes, valendo a vaga para a decisão do Baianão de 2021.

Fonte: BN

Next Post

Drive-Thru Solidário: funcionários do SAAE arrecadam meia tonelada de alimentos para doação

Dom Mai 9 , 2021
No último sábado (08), a Prefeitura de Alagoinhas, com apoio da TV Subaé, realizou um Drive-Thru Solidário. A ação arrecadou 30 toneladas de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e material de limpeza, que serão destinadas a lares de idosos, famílias em vulnerabilidade, músicos e outras categorias que estão passando necessidade por conta da pandemia. O […]

Postagens