Bandidos explodem três agências bancárias e levam pânico à população de Correntina, na Bahia

Foto: Leitor/Aratu On

Bandidos atacaram, na madrugada desta sexta-feira (7/5), três agências bancárias do município baiano de Correntina, localizado a 918 km de Salvador. O ataque aconteceu, por volta das 2h30, e durante a ação, os criminosos utilizaram explosivos, provavelmente, para acessar os estabelecimentos e os valores contidos nos caixas eletrônicos.

Testemunhas relatam que os bandidos fizeram vários disparos de arma de fogo e levaram pânico aos moradores da região, onde as três filiais da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Bradesco – únicos bancos da cidade – estão situadas. Policiais militares foram acionados, mas não há registro de prisões, até o momento. Não há informações, também, sobre valores levados pelos ladrões.

Fonte: Aratu On

Next Post

Alagoinhas: Instituições parceiras são capacitadas em encontro promovido pela CEAPA

Sex Mai 7 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e da Central de Apoio e Acompanhando às Penas e Medidas Alternativas (CEAPA), realizou, na manhã desta quinta-feira (06), a primeira reunião de capacitação de instituições parceiras para alinhamento metodológico e consolidação da cooperação. A CEAPA é uma política pública do Governo do […]