ABASTECIMENTO: somente nos quatro primeiros meses de 2021, SAAE já realizou quase 2,5 km de extensão de rede de água

Foto: Reprodução

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou, nesta segunda-feira (4), uma extensão de rede de água de 80 metros na travessa da Rua Florianópolis, Santa Terezinha. A ação, que inicialmente irá beneficiar oito famílias, é mais uma medida visando a ampliação da cobertura e da oferta do líquido mais precioso para a população de Alagoinhas.

Somente nos primeiros quatro meses de 2021, a autarquia já realizou quase 2,5 km de extensão de rede, contemplando localidades como Riacho da Guia, Quizambu, Sucupira, Avenida Ayrton Senna, Parque Regente e as ruas Dr. João Dantas, Santa Alda e Padre Godinho, em Santa Terezinha.

“Apesar das dificuldades decorrentes da pandemia, nós seguimos com nosso intuito de levar água de qualidade para cada vez mais pessoas, tanto na zona urbana quando na zona rural, como atestam os dados desses primeiros meses do ano”, afirmou o diretor geral, Francisco Brito. “Cada ligação nova é motivo de muito orgulho, sobretudo num momento em que a água é nossa grande aliada na higienização e proteção contra o coronavírus”, completou.

De acordo com a Diretoria Técnica, a expectativa é de que as intervenções ocorram em mais pontos da cidade ao longo do ano.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Coelba permite parcelamento de conta em até 24 vezes no crédito

Ter Mai 4 , 2021
Clientes da empresa já tinham a oportunidade de dividir a conta em até 12 vezes em cartões de diversas bandeiras A Coelba passou a oferecer, a partir desta segunda-feira (3), a possibilidade de parcelar a fatura de energia em até 24 vezes no cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação dos débitos em uma […]

Postagens