Carga ilegal de 750 mil maços de cigarros é apreendida em Vitória da Conquista

Motorista do caminhão saiu de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em direção a Salvador

Foto: Divulgação / PRF na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste domingo (2), uma carga de 750 mil maços de cigarros sem nota fiscal, transportada em um caminhão. O flagrante aconteceu em um trecho da BR-116, no município de Vitória da Conquista.

De acordo com a PRF, ao ser abordado, o motorista mostrou uma nota fiscal fraudada. Ele indicou que saiu de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em direção a Salvador, pelo pagamento de R$ 13 mil reais relacionado ao serviço.

A carga apreendida foi encaminhada à Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), para regularização fiscal. Além disso, serão cobrados tributos e multas ao responsável.

Fonte: Metro1

Next Post

Banco Central prepara relatório prevendo moeda digital até 2022

Seg Mai 3 , 2021
Investir em criptoativos, como são chamadas bitcoins e outras do gênero, pode parecer abstrato para quem não tem familiaridade com tecnologia. A expectativa é que o lançamento de uma moeda digital oficial, emitida pelo Banco Central, dê credibilidade a essas modalidades, segundo especialistas. A autoridade monetária vem desenhando um projeto de moeda digital desde agosto do […]