Incêndio atinge dependência do CAPS em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Neste domingo (02), A equipe da Guarda Civil Municipal de Alagoinhas recebeu a informação que estava ocorrendo um incêndio na unidade do CAPS que fica localizado no Parque Floresta em Alagoinhas. Em seguida uma guarnição foi acionada ao local e chegando lá, constatou a veracidade do fato.

De acordo com as informações colhidas no local, um dos pacientes que está internado na unidade teve acesso a uma caixa de fósforo fornecida por uma acompanhante que não teve o nome divulgado e acabou causando o incêndio em uma das dependências internas do CAPS.

A equipe do Corpo de bombeiros também foi acionada ao local e conseguiu evitar que o fogo se alastrasse por outras partes do prédio, vale salientar que não houve vítimas.

Veja algumas fotos do incêndio:

Foto: Reprodução

Reportagem: Silvestre Santos DRT/BA 8220.

Next Post

Policial Militar é baleado após troca de tiros no Nordeste de Amaralina

Dom Mai 2 , 2021
Um policial militar foi baleado durante uma operação de patrulhamento na manhã deste domingo, 2, no Nordeste de Amaralina. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foi recebida a tiros nas imediações da Rua Emídio Pio Sucupira. Um dos suspeitos foi atingido durante uma troca […]

Postagens