Facebook e Spotify se reúnem para permitir ouvir música na rede social

Foto: Divulgação

O Facebook está expandindo sua parceria com o Spotify para criar um mecanismo de escuta de músicas completas na rede social, que recentemente tem voltado sua atenção para ofertas de áudio.

A partir da segunda-feira, 26, em 27 mercados, incluindo o dos Estados Unidos, os assinantes pagantes do Spotify poderão ouvir seu conteúdo de áudio – incluindo faixas de música completas e podcasts – a partir do Facebook, usando um miniplayer para permitir a rolagem contínua no aplicativo da rede.

O Facebook chamou a mudança de “próximo passo natural” em seu relacionamento com o Spotify. Em 2019, as empresas fizeram um acordo para permitir que clipes curtos de música do Spotify fossem postados nos stories do Facebook.

O anúncio foi feito uma semana depois que o Facebook anunciou que estava adicionando podcasts e “salas de áudio ao vivo”, já que enfrenta a concorrência do aplicativo baseado em áudio chamado Clubhouse, que está em rápido crescimento.

Mais de 170 milhões de pessoas estão conectadas a páginas do Facebook centradas em podcasts, e cerca de 35 milhões de usuários são membros de grupos de fãs de podcast, mas antes de agora para se ouvir algum exigia-se sair da rede social.

O Facebook também planejou começar a testar Live Audio Rooms e espera que o recurso esteja disponível para todos os usuários até o meio deste ano.

Fonte:A Tarde

Next Post

Incêndio de grandes proporções atinge loja de móveis em São Cristóvão; veja vídeo

Ter Abr 27 , 2021
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da loja de móveis Baianão, localizada na avenida São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta terça-feira (27). Não há informações sobre a existência de feridos. Em vídeos enviados à reportagem, é possível ver que uma grande quantidade de fumaça preta saindo do estabelecimento comercial. Explosões também são ouvidas. […]

Postagens