Corpo de presidente da Câmara Municipal de Itapetinga é encontrado em açude

Vereador desapareceu após ir à Fazenda São Domingos, na zona rural do município

Foto: Juliana Rodrigues

O corpo do vereador Leonardo Rodrigues Matos (PSD), o Léo Matos, presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, foi encontrado em um açude na Fazenda São Domingos, zona rural do município do sudoeste. Segundo o site Achei Sudoeste, a informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista.

O parlamentar estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando ele saiu da cidade com destino ao local. Na ação, os Bombeiros tiveram auxílio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Cipe Cacaueira e Polícia Civil, além de utilizarem um drone para localizar o corpo. Amigos de Léo Matos também auxiliaram nas buscas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local realizar a perícia. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A prefeitura de Itapetinga decretou luto oficial. “Neste momento de dor, a Prefeitura de Itapetinga se solidariza com familiares e amigos de Leo, se silencia no luto oficial e, em oração, pede força e serenidade para que todos possam atravessar o difícil período em paz, sem perder a fé”, diz o texto divulgado.

Fonte: Metro1

Next Post

Fábrica de oxigênio explode em Fortaleza e deixa feridos; Bombeiros investigam causa do acidente

Dom Abr 25 , 2021
Uma fábrica de oxigênio, da empresa White Martins, explodiu na manhã deste sábado (24/4) em Fortaleza, no bairro no Bairro Carlito Pamplona. A explosão deixou feridos, mas ainda não há detalhes oficiais. Segundo a Globo News, 5 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais, sendo que uma está em estado grave. Bombeiros, equipes do Samu […]

Postagens