Alagoinhas : Roberto Torres solicita a inclusão dos funcionários da limpeza urbana no Plano de Imunização

Foto: Reprodução

O vice-prefeito e secretário de serviços públicos de Alagoinhas, Roberto Torres, solicitou à secretária de saúde, Rosania Rabelo, que os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos sejam incluídos no Plano Municipal de Imunização o mais rápido possível, para serem contemplados com a vacinação.

Recentemente, o Ministério da Saúde decidiu adicionar essa categoria aos grupos prioritários, fato noticiado nos meios de comunicação.

“Como o Poder Executivo tem autonomia para incluí-los e são trabalhadores que estão bastante expostos à COVID-19 cuidando da nossa cidade enquanto muitos podem ficar em casa, o risco de contrair a doença é muito grande. Eles estão em contato direto com a população”, ressaltou o secretário.

Fonte: Da Redação/ASCOM Roberto Torres

Next Post

Idosa é alfabetizada assistindo às aulas online do neto

Dom Abr 25 , 2021
Quando o neto Eduardo, de 7 anos, passou a ter aulas online em casa, a avó decidiu que estava na hora de recuperar o tempo perdido e se juntou a ele para aprender. A educação no Brasil tem sofrido prejuízos profundos desde o início da pandemia. Alunos e professores tiveram que se adaptar às aulas virtuais. […]

Postagens