Foragido por homicídio, homem vai fazer carteira de identidade e é capturado em Salvador

foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem que estava foragido, suspeito de cometer um homicídio em 2013, foi preso, nesta sexta-feira (23/4), por equipes da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador. Ele foi reconhecido ao tentar fazer um documento de identidade.

“O homicida foi fazer uma carteira de identidade no Centro de Documentação e Estatística Policial (CDEP), quando foi descoberto. Ele é acusado do assassinato de Jonatas Nunes Borges, em agosto de 2013, e desde então estava foragido da Justiça”, explicou o coordenador da Polinter, delegado Arthur Gallas. O crime ocorreu no Alto do Peru, também na capital baiana.

O mandado de prisão do foragido havia sido decretado pela 1º Vara do Tribunal do Júri. Com a captura, ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Futors e Roubos, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu On

Next Post

Governo confirma que Censo não ocorrerá este ano por falta de recursos

Sáb Abr 24 , 2021
Os recursos necessários para o Censo, que acontece, em geral, a cada dez anos, eram da ordem de R$ 2 bilhões O Secretário Especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse nesta sexta-feira (23) que o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que estava previsto para este ano, não será […]

Postagens