Alagoinhas: Vereadora Jaldice Nunes é vítima de fake news.

Foto: Reprodução

A vereadora de Alagoinhas, Jaldice Nunes (DEM), é vítima de fake news disseminadas em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp.

Através de áudios extraídos de grupos do aplicativo, a vereadora é taxada como mentirosa e defensora de interesses pessoais, para beneficiar os “ricos”, passando por cima das causas legislativas. Os áudios que contam com suposições duras a respeito da conduta da parlamentar foram compartilhados em diversos grupos de cidadãos do município de Alagoinhas, junto a montagens onde sua imagem é representada de forma extremamente caricata, junto a frases que degrinem sua imagem.

Em nota enviada pela sua equipe, a vereadora Jaldice Nunes, informa que sua assessoria jurídica já entrou com um processo contra o autor do áudio, por calúnia e difamação. A assessoria também ressalta que não irá se manter parada em relação a acontecimentos semelhantes que tentem prejudicar a imagem, honra e dignidade da parlamentar e que todas as medidas jurídicas serão tomadas contra autores e disseminadores de áudios, mensagens, imagens e textos desrespeitosos com a sua conduta.

Fonte: Assessoria jurídica

Next Post

Operação Chuva previne e busca soluções para os alagamentos em Alagoinhas

Sex Abr 23 , 2021
A previsão do tempo para o final de semana, em Alagoinhas, é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As equipes das secretarias de Infraestrutura (SECIN), de Serviços Públicos (SESEP), de Assistência Social (SEMAS) e de Agricultura (SEMAG), da Defesa Civil e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto […]

Postagens