Aulas e eventos serão liberados quando taxa de ocupação de leitos for de 75%, diz Rui

Foto : Divulgação/GOVBA

O govenador Rui Costa (PT) explicou que o retorno de eventos e aulas semipresenciais nas regiões da Bahia só vão retornar quando a ocupação de leitos chegar a 75% ou menos e se manter neste patamar por cinco dias consecutivos. Durante o ‘Papo Correria’ na noite desta terça-feira (20), o mandatário afirmou que a volta só poderá ocorrer quando houver segurança.

“A próxima fase de flexibilização está atrelada ao grau de taxa de ocupação de leitos. Então, para a gente passar para a próxima fase, nós definimos que tem que ter segurança do ponto de vista do atendimento digno e garantia de leito para todo mundo. (…) Uma vez alcançada a marca de 75% ou menos de taxa de ocupação durante cinco dias seguidos, nós vamos avançar na flexibilização, inclusive, para a libração das aulas semipresenciais”, explicou.

Até o momento, todas as regiões da Bahia possuem a taxa de ocupação de leitos acima de 75%.

Fonte: Bahia.Ba

Next Post

Alagoinhas: Representantes da Guarda Municipal falam sobre a atuação das mulheres no serviço público.

Qua Abr 21 , 2021
A convite do Comitê Comunitário de Segurança Florestal da  Bracell, empresa global de produção de celulose,  a subcomandante da Guarda Civil Municipal de Alagoinhas, Silvana Soares Santos, e a coordenadora da Ronda Maria da Penha, Patrícia Resende, participarão de um encontro virtual, onde falarão sobre o tema Atuação das mulheres no serviço público. O evento acontecerá no […]

Postagens