Avançar Cidades chega à Rua Padre Vieira e altera trânsito na região em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

O Avançar Cidades, programa de esgotamento sanitário executado pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), chegou à Rua Padre Vieira, onde está localizado o terminal coletivo. A escavação de vias para a instalação do interceptor afetará o trânsito da região por cerca de 30 dias.

Em parceria com o SAAE, a SMTT está organizando o trânsito da região, através do fechamento da Rua Milton Ornelas – entre a Real Calçados e o GBarbosa e entre a Farmácia Silva Rocha e o GBarbosa –, também foi realizada a demarcação do ponto de embarque e desembarque de passageiros da Real Calçados da Praça Padre Alfredo até a faixa de pedestres.

“Como estamos em fase de escavação, instalando o interceptor que levará o esgoto até as estações elevatórias e, de lá, bombeado para a ETE de Narandiba, alguns transtornos no trânsito podem acontecer”, explicou o diretor geral do SAAE, Francisco Brito. “Tudo isso será por um curto período de tempo e os benefícios serão inúmeros para mais de 7 mil alagoinhenses que não terão mais que lidar com problemas de saneamento básico. Essa obra representa a melhora das condições de vida e na saúde de muita gente”, concluiu.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Aeronave sofre acidente no aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte

Ter Abr 20 , 2021
Uma aeronave sofreu um acidente no Aeroporto da Pampulha, no início da tarde desta terça-feira (20). Segundo a Infraero, o jato estava descendo na pista de pouso e não conseguiu parar. A aeronave foi para fora da pista, mas ainda dentro dos limites do aeroporto. A pista de pouso e decolagem do aeroporto ficou interditada de […]

Postagens