Vereador propõe criação de Hospital Público Veterinário em Alagoinhas

Foto: Ilustração

Hospital Veterinário Público vai não somente, prevenir doenças, como diminuir o sofrimento dos animais, principalmente àqueles que vivem em comunidades carentes, defende o parlamentar.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alagoinhas, na quinta-feira (15/4), o vereador Professor Arão José (PL) apresentou indicação de nº 095/2021, propondo ao Executivo, a implantação de um Hospital Veterinário Público na cidade.

O vereador defende sua proposta, ressaltando que o Hospital Veterinário Público vai não somente, prevenir doenças, como diminuir o sofrimento dos animais, principalmente àqueles que vivem em comunidades carentes.

Após a análise e pareceres das comissões permanentes, o projeto de lei será encaminhado à discussão e à votação dos vereadores no Plenário da Casa Legislativa.

Indicação do vereador Professor Arão, propõe criação de Um Hospital Público Veterinário em Alagoinhas

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Site do Detran-BA é hackeado e fica fora do ar temporariamente

Seg Abr 19 , 2021
Mais um órgão público foi vítima de ataque cibernético, desta vez o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). O site da autarquia foi hackeado na madrugada desta segunda-feira (19) e está fora do ar temporariamente, para que seja restabelecido o acesso seguro à plataforma (www.detran.ba.gov.br). O Detran-BA esclarece que a retirada do site do ar […]

Postagens