Prefeitura de Alagoinhas inaugura nova sede da Secretaria de Assistência Social.

Foto: SECOM

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) acaba de receber uma nova sede. A solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), com público restrito, e contou com as presenças do prefeito Joaquim Neto, da secretária da pasta, Ludmilla Fiscina, vereadores, secretários e colaboradores da secretaria.

O endereço na Rua Luís Viana, região central da cidade, tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários, em um local com estrutura mais organizada que a anterior, salas climatizadas e de fácil acesso.

A secretária de Assistência Social, Ludmilla Fiscina, ressaltou a importância de realizar as melhorias para que os setores da secretaria funcionem cada vez melhor, para acolher as pessoas em situação de vulnerabilidade. “Os nossos usuários merecem respeito, assim como nossos colaboradores. Se a gente acolhe bem os colaboradores, eles vão atender bem à população, então, o nosso objetivo aqui é que a gente possa acolher cada vez mais, de uma maneira humanizada e fazer a diferença”, enfatizou a secretária.

A nova sede foi inaugurada no prédio onde funcionava a Unidade de Acolhimento a Pessoas em Situação de Rua, e o serviço foi relocado para antiga sede da SEMAS, na Rua Severino Vieira, um local amplo, que possui todas as condições para melhorias no atendimento e desenvolvimento de atividades junto a este público.

“Quem chegar aqui vai perceber que o espaço foi estruturado com muito carinho, planejado para oferecer o melhor atendimento possível para quem mais precisa. É mais um resultado da força de vontade das nossas equipes que trabalham unidas, e que querem e fazem acontecer”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

Por conta da mudança de endereço, o atendimento presencial aos usuários dos serviços da SEMAS será retomado na segunda-feira, dia 19 de abril.

Fotos: SECOM

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.147 em 2022, sem aumento real

Qui Abr 15 , 2021
O salário mínimo em 2022 será de R$ 1.147 e não terá aumento acima da inflação, anunciou o Ministério da Economia. O reajuste consta do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2022, enviado hoje, 15, ao Congresso Nacional. O reajuste segue a projeção de 4,3% para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) […]

Postagens