No Barradão, Vitória perde para o Doce Mel pelo Baianão

Foto: Reprodução

O Vitória enfrentou o Doce Mel em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano e perdeu por 1 a 0.

Com a derrota, o Vitória continua ocupando a oitava colocação do Campeonato Baiano, com seis pontos – três a menos do que o quarto colocado Bahia. O Leão ainda tem dois jogos atrasados.

A próxima partida do Rubro-negro será contra o Altos, no sábado (17), às 18h, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no Barradão.

O JOGO

Atuando no Barradão e precisando da vitória para entrar no G-4 mesmo com partidas a menos, o Leão dominou as ações da primeira etapa, com mais posse de bola e presença no campo ofensivo, mas faltou criatividade para abrir o placar.

O atacante Ygor Catatau foi quem teve as melhores oportunidades da primeira etapa, aos 23 e aos 37 minutos. No primeiro lance, ele chutou por cima e na segunda tentativa parou no goleiro adversário.

No primeiro tempo, o Rubro-negro ainda perdeu dois jogadores. Cedric e Pedrinho saíram machucados e deram lugares a Bolota Soares e Roberto.

Já na segunda etapa, o Doce Mel surpreendeu ao conseguir balançar as redes rubro-negras aos 13 minutos. Após tabela entre Elionay e Secão, a bola sobrou para o chute firme de Bravo, sem dar chances para o goleiro Lucas Arcanjo.

Em desvantagem no placar, o Leão se lançou ainda mais ao ataque em busca do empate e possivelmente a virada. No entanto, continuou com pouca criatividade e com enorme dificuldade para invadir a defesa do time do interior.

Soares em cobrança de falta, aos 19, fez o goleiro Nilton trabalhar. Catatau, aos 37 minutos, também chegou perto de empatar o jogo, mas também parou no goleiro. Na reta final, o time rubro-negro tentou pressionara a todo custo e não conseguiu balançar as redes.

Fonte: Da Redação

Next Post

Dois morrem após explosão de casa de venda de fogos de artifício na Bahia; dono de estabelecimento é preso

Qua Abr 14 , 2021
Vítimas, de 35 e 49 anos, desapareceram depois da explosão nesta quarta (14) e foram achadas nos escombros. Inquérito foi instaurado e polícia diz que espaço funcionava clandestinamente. Duas pessoas que estavam desaparecidas nos escombros após a explosão de uma casa de venda de fogos de artifício em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de […]

Postagens