Veja como cada deputado baiano votou no projeto que determina a compra de vacinas por empresas privadas

foto: Agência Brasil

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (7/4), o projeto que permite à iniciativa privada comprar vacinas contra a Covid-19 sem necessariamente fazer o repasse de doses ao Sistema Único de Saúde (SUS). Por 317 votos a favor do texto, 120 contrários, e duas abstenções, a votação prossegue ainda nesta quarta, com a análise de destaques ao texto. Outros 73 parlamentares não votaram por não estarem presentes.

Deputados baianos também se comprometeram com o texto durante a votação de hoje. Otto Alencar Filho (PSD), Zé Neto (PT) e Pastor Sargento Isidório (Avante), por exemplo, disseram “não” à proposta. Por outro lado, Igor Kannário (DEM), Paulo Azi (DEM) e Professor Dayane Pimentel (PSL) votaram a favor do texto.

CONFIRA COMO VOTARAM OS DEPUTADOS BAIANOS:

bahia

Fonte: Aratu On

Next Post

Homens encapuzados abrem fogo contra bar e deixam um morto na zona rural de Alagoinhas

Dom Abr 11 , 2021
Pelo menos quatro homens armados abriram fogo contra um bar na noite de sábado (10) na zona rural do município de Alagoinhas. Um rapaz foi atingido e morreu no local. Ninguém foi preso. Segundo fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que os homens encapuzados chegaram ao estabelecimento que fica na Fazenda Pindobal de Cima, localidade conhecida […]

Postagens