Cervejaria Itaipava faz doação ao Alagoinhas Atlético Clube neste sábado (10).

Foto: Reprodução

Neste sábado(10), o Atlético de Alagoinhas recebeu da Cervejaria Itaipava 2 pallets, contendo 616 pacotes de cerveja com 12 unidades de 350ml, que serão vendidos e revertidos em verba para o time. A cervejaria se comprometeu a doar 6 pallets, que no total, equivalem a 40 mil reais no mínimo.

A Itaipava faz parte do conjunto de novos patrocinadores que foi anunciado no dia 18 de fevereiro desse ano.
O patrocínio é muito bem-vindo, principalmente agora, nesse momento de pandemia em que ainda não é permitido ter público nos estádios. O Carcará está numa fase muito boa no Campeonato Baiano, podendo se classificar novamente para a Copa do Brasil, cujo prêmio é superior a 500 mil reais, caso fique no pódio do estadual.

“Deixo aqui minha gratidão à empresa e a Bruno, por intermediar toda a tramitação destacou o Prefeito Joaquim Neto que também é médico do Clube”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Da Redação

Next Post

Governo diz que teto de gastos e reforma da Previdência geraram economia de R$ 900 bilhões ao país

Sáb Abr 10 , 2021
De acordo com o governo federal, através de relatório divulgado pela Secretaria de Polícita Econômica (SPE) do Ministério da Economia, a dívida pública líquida deixou de crescer R$ 900 bilhões desde o fim de 2016, com o teto de gastos e a reforma da Previdência. O documento da SPE comparou a taxa de juros implícita na […]

Postagens