Adolescente morre após ser baleado na porta da casa da bisavó em Alagoinhas

Foto: Reprodução/ Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas

Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (08) no município de Alagoinhas (BA). De acordo com informações da Polícia Civil, obtidas pelo Luciano Reis Notícias, a vítima foi atingida por um tiro quando estava na porta da casa da bisavó. O caso aconteceu por volta das 16h de quarta-feira (07), na Rua Antônio Azevedo, fundos do Cemitério da Praça da Saudade, no bairro do Teresópolis, próximo a um quiosque.

Após o disparo, a mãe contou à polícia que encontrou o adolescente caído na varanda da residência. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas não resistiu por volta de 1h40.

Conforme o boletim de ocorrência, desconhecidos passaram em uma motocicleta atirando, e o jovem acabou sendo baleado no abdômen. O Núcleo de Homicídios da Delegacia Territorial de Alagoinhas, vai investigar o crime.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

LEM: Polícia Federal cumpre mandados de busca por fraude em auxilio emergencial

Qui Abr 8 , 2021
Policiais federais deflagraram na manhã desta quinta-feira (8) uma operação contra fraudes no auxílio emergencial no Oeste baiano. Três mandados de busca e apreensão são cumpridos em Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Federal (PF), a apuração teve início em 2020 e é resultado da Estratégia Integrada contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (Eiafae). Conforme a […]

Postagens