Atlético de Alagoinhas: Técnico Zé Carijé pede demissão do clube.

Na tarde desta quarta-feira (07), o Atlético de Alagoinhas emitiu uma nota oficial que confirmou a saída do técnico Zé Carijé

Foto: Reprodução

Apesar do Atlético Alagoinhas estar em um bom momento e na vice-liderança do Campeonato Baiano, a diretoria surpreendeu a todos e anunciou mudanças no comando técnico da equipe. Nesta quarta-feira (07), o clube anunciou a saída do técnico Zé Carijé, que havia sido contratado após a demissão de Estavam Soares.

Sem dar maiores detalhes sobre o motivo da saída, o Atlético Alagoinhas emitiu uma nota oficial na qual agradeceu pelo trabalho prestado. Sob o comando de Zé, foram quatro partidas, três vitórias e uma derrota para o Bahia, na última rodada.

O Atlético anunciou Sérgio Araújo como o seu novo treinador, o qual já se apresenta na tarde desta quinta-feira (08),o time atleticano realizará um treinamento na Cidade de Araças.

“Informamos por meio dessa nota que o técnico Zé Carijé não faz mais parte do Alagoinhas Atlético Clube por decisão própria. Agradecemos por seus trabalhos prestados ao clube”, postou o time nas redes sociais.

Com 12 pontos ganhos, o Atlético de Alagoinhas é o vice-líder com 12 pontos conquistados. A equipe volta a campo no próximo sábado (18) quando recebe o Jacuipense no Estádio Carneirão.

Fonte: Futebol do Interior

Next Post

Receita de salada de maionese 🍎

Qui Abr 8 , 2021
🍎Ingredientes: 3 ovos 500 g de maionese 1/2 lata de creme de leite (sem soro) 1 cebola picadinha 3 dentes de alho picadinhos 1 kg de batatas cortadas em cubinhos 3 cenouras cortadas em cubinhos 1 lata de milho em conserva 1 lata de ervilha em conserva 1 punhado de vagem cortada em pedaços grandes 1/2 […]

Postagens