Alagoinhas: Confira o público-alvo da vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (08)

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (08), a Prefeitura de Alagoinhas prossegue a vacinação contra a Covid-19, no Drive-Thru do Carneirão e na Central de Imunização (em frente à antiga base do Samu). Apenas a segunda dose será ministrada no Carneirão, nos moradores vacinados entre os dias 04 e 16 de março. É preciso apresentar RG, CPF e cartão de vacinação.

Gestantes com comorbidade, universitários da área da Saúde – em estágio – e policiais militares, com idade a partir de 50 anos, receberão a primeira dose da vacina contra o coronavírus na Central de Imunização. Confira como cada categoria deve proceder:

Gestantes com comorbidades

Precisam fazer o agendamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 10h, na Central de Imunização. Documentos necessários: cartão de vacina, relatório médico, cartão SUS, documento de identificação pessoal e comprovante de residência. O relatório médico deverá ser emitido pelo médico que acompanha o pré-natal.

Policiais 50+

Serão vacinados os policiais com idade a partir de 50 anos indicados, previamente, em uma lista com os nomes de cada um, função, CPF, cartão SUS (se tiver), telefone para contato, e Termo de Compromisso assinado pelo comandante do efetivo.

Universitários da área de Saúde em estágio

Os responsáveis pelas instituições de ensino precisam enviar uma lista com os nomes, CPF, grade curricular, cartão SUS de cada um (se tiver), e Termo de Responsabilidade assinado. A vacinação deste grupo é escalonada, com prioridade para os semestres mais avançados.

O Termo de Compromisso está disponível no link: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/termo-de-compromisso-sesau.docx.

As listas e Termos de Compromisso devem ser enviados para o email: visau.saudealagoinhas@yahoo.com.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Com recorde de saques, poupança tem resultado negativo de R$ 3,52 bilhões em março, diz BC

Qua Abr 7 , 2021
Os saques em caderneta de poupança superaram os depósitos em R$ 3,52 bilhões em março, segundo relatório divulgado pelo BC (Banco Central) nesta quarta-feira (7). Este é o terceiro resultado negativo consecutivo depois de uma sequência de números positivos após o início da pandemia de Covid-19. Em março, os brasileiros sacaram da poupança o maior volume […]

Postagens