Prefeitura de Alagoinhas informa o público-alvo da vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (06)

Foto: Reprodução

A vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira (06), acontecerá no Drive-Thru do Carneirão e na Central de Imunização (em frente à antiga base do Samu). No Carneirão, serão ministradas apenas a segunda dose nos moradores vacinados entre os dias 04 e 16 de março, mediante apresentação de RG, CPF e cartão de vacinação. A imunização de idosos com a primeira dose será retomada quando novos lotes de vacina chegarem à Alagoinhas, visto que, o último quantitativo se esgotou no sábado (03).

Na Central de Imunização, gestantes com comorbidade, universitários da área da Saúde – em estágio – e policiais, com idade a partir de 50 anos, receberão a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Cada categoria deverá prosseguir de maneira distinta, a saber:

Gestantes com comorbidades

Precisam fazer o agendamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 10h, na Central de Imunização. Documentos necessários: cartão de vacina, relatório médico, cartão SUS, documento de identificação pessoal e comprovante de residência. O relatório médico deverá ser emitido pelo médico que acompanha o pré-natal.

Policiais

Serão vacinados os policiais indicados, previamente, em uma lista com os nomes de cada um, função, CPF, cartão SUS (se tiver), telefone para contato, e Termo de Compromisso assinado pelo comandante do efetivo.

Universitários da área de Saúde em estágio

Os responsáveis pelas instituições de ensino precisam enviar uma lista com os nomes, CPF, grade curricular, cartão SUS de cada um (se tiver), e Termo de Responsabilidade assinado. A vacinação deste grupo é escalonada, com prioridade para os semestres mais avançados.

O Termo de Compromisso está disponível no link: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/termo-de-compromisso-sesau.docx.

As listas e Termos de Compromisso devem ser enviados para o email:  visau.saudealagoinhas@yahoo.com.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Covid-19: Governo da Bahia volta a declarar estado de calamidade no estado

Seg Abr 5 , 2021
Decisão será publicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira (6). Medida autoriza a mobilização de todos os órgãos estaduais. Por causa da pandemia de Covid-19, o Governo da Bahia voltou a declarar estado de calamidade pública no estado. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (5), mas a decisão será publicada no Diário Oficial […]

Postagens