Alagoinhas: Duas armas de fogo foram apreendidas, e veículo roubado foi recuperado pela PM.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas.

Na tarde deste domingo (04), a guarnição da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), apreendeu 02(dois) revólveres, calibre 32, em poder de quatro indivíduos, a bordo de veículo roubado, na região da Baixa da Santinha.

Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) de que um veículo crossfox, preto, havia sido roubado na localidade de Bosque Verde, por quatro homens armados. De imediato iniciaram rondas na intenção de localizar os suspeitos, sendo que na região da Baixa da Santinha avistaram e interceptaram o carro descrito.

No interior do veículo, foram encontrados 02 (dois) revólveres, calibre 32, contendo 04 (quatro) cartuchos. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante delito e todo material entregue na delegacia.

Fonte 4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Mudanças no Código de Trânsito começam a valer neste mês

Seg Abr 5 , 2021
Entram em vigor no dia 12 de abril as alterações promovidas no Código Brasileiro de Trânsito. As mudanças foram sancionadas pelo presidente Jair Bolsonaro em outubro do ano passado, quando ficou definido que a vigência passaria a ocorrer 180 dias após a sanção. A partir de agora, os motoristas devem ficar atentos aos novos prazos de […]

Postagens