Homem é morto a tiros dentro de bar em Alagoinhas

O caso aconteceu na noite deste domingo (04). O jovem estava no banheiro do bar, quando foi alvejado a tiros.

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro de um bar boteco, que fica na Rua Margem da Linha, no bairro do Barreiro, na cidade de Alagoinhas (BA), na noite deste domingo (04).

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que dois homens chegaram em uma motocicleta Biz, entraram no estabelecimento, e efetuaram cerca de dez disparos em direção ao rapaz que se encontrava no banheiro do recinto, por volta das 19h10.

A vítima foi identificada como Wellington Deró. Ainda não há detalhes do que motivou o crime.

Atingido na cabeça, o jovem que morava no Povoado Pijambu, no distrito de Riacho da Guia, em Alagoinhas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Alagoinhas: Mais de 18 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19; confira a programação da vacinação nesta segunda (05)

Seg Abr 5 , 2021
Mais de 18 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, em Alagoinhas, até este sábado (03). O acumulado de aplicações contabiliza 18.358 de primeira dose ( AstraZeneca e CoronaVac) e outras 4.452 de segunda dose da CoronaVac. A prioridade na aplicação dos imunizantes obedece normas técnicas do estado e o Plano […]