Atlético de Alagoinhas enfrenta o Bahia em Pituaçu na tarde deste domingo(04).

Foto: Reprodução

O Alagoinhas Atlético Clube enfrenta o Bahia neste domingo às 16 horas no Estádio de Pituaçu em Salvador pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2021.O Carcará ocupa a segunda posição na tabela de classificação com 12 pontos somados na competição. A partida terá transmissão ao vivo pela TVE Bahia e também nos canais do Youtube e Facebook.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

Vice-líder do estadual, o Carcará vem de uma vitória no jogo contra o UNIRB. A grande novidade da semana no clube foi o retorno do atacante Robert, que estava afastado por indisciplina e foi reintegrado após se retratar.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas  x Bahia
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local
: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/04/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Atlético de Alagoinhas: Fabio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Edson; Willian, Ronan, Dionísio e Miller; Reinaldo e Robert. Técnico: Zé Carijé.

Bahia: Junior; Renan Guedes, Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Caio Mello; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo. Técnico: Cláudio Prates.

Fonte: Da Redação

Next Post

Ministro do STF intima prefeito de Belo Horizonte a liberar cultos religiosos

Dom Abr 4 , 2021
O ministro Kassio Nunes Marques, do STF (Supremo Tribunal Federal), ordenou na madrugada deste domingo (4) que o prefeito de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil, cumpra a determinação que autorizou a realização de cultos e outras cerimônias religiosas no Brasil. Leiam mais Covid-19: Nunes Marques decide que estados e municípios não podem proibir cultos e missas […]

Postagens