Bateu o martelo! TV Globo define substituto de Faustão e tem pressa para assinatura de contrato

Foto: Reprodução

Com o anúncio da saída de Fausto Silva, após três décadas à frente do horário nobre dominical da Rede Globo, muitos nomes de possíveis substitutos surgiram. Mas, segundo fontes do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a emissora bateu o martelo e já definiu um substituto para assumir a atração dos domingos.

Rede Globo define substituto de Faustão, saiba quem é!
Sendo assim, de acordo com as informações do jornalista, Luciano Huck foi o escolhido pelo plim plim e as negociações já estão avançadas. Afinal de contas, o contrato do apresentador vence em julho. Além disso, há ainda uma certa pressa para as negociações de espaço publicitário na nova atração do marido de Angélica. Ou seja, a ideia é planejar novos projetos.

Em suma, após sua decisão de não seguir na vida política, começou a ser muito especulado que Huck fosse o provável substituto de Fausto Silva. Por fim, vale lembrar que Luciano pensava em disputar para o cargo de presidente do Brasil nas eleições do ano que vem (2022). No entanto, para isso ele teria que sair da TV. Porém, ele desistiu da ideia. Até porque ocupar o lugar do veterano da emissora lhe renderia altos valores financeiros – e ainda mais prestígio.

Enfim, já foi anunciado que Faustão deixará o comando do ”Domingão” no final deste ano (2021), em dezembro. Aliás, conforme informou também o colunista Guilherme Amado da Revista Época, é bem provável que uma possível proposta ocorra logo e que o apresentador inicie em janeiro do ano que vem.

Fonte: Portal Metrópoles

Next Post

'Agora eu posso rir porque tenho meus dentes', diz menino que teve sonho realizado por dentista quase 5 anos após tratamento

Sáb Abr 3 , 2021
Aos 6 anos, Ryan Coutinho perdeu todos os dentes da arcada superior e sensibilizou Amanda Mattos, que colocou próteses para cuidar do problema dele. Hoje, aos 10 anos, ele celebra os dentes próprios. O sonho simples de sorrir e a transformação de duas vidas: Ryan Coutinho, hoje com 10 anos, e Amanda Mattos, dentista que ficou […]

Postagens