Bahia: Transporte intermunicipal será suspenso a partir desta quinta-feira (01),de Abril.

O transporte intermunicipal será suspenso durante o feriado da Semana Santa e Páscoa em todas as cidades da Bahia

Foto: Reprodução

Devido ao avanço da pandemia de covid-19 no estado da Bahia, o governo determinou por meio do decreto n° 20.331 publicado no Diário Oficial no último dia ( 24), a suspensão do atendimento pelo transporte intermunicipal a partir de 1° de abril.

A restrição será valida até as 5h de 6 de abril para o transporte intermunicipal público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, também sendo aplicada para a saída e a chegada de ferry boats e catamarãs (transporte aquaviário).

Já a suspensão do transporte coletivo intermunicipal hidroviário, público e privado, como lanchinhas e balsas será de 1° de abril até o dia 05 de abril às 5h.

Em comunicado nas redes sociais, o governador Rui Costa também pediu a colaboração dos baianos para evitar deslocamentos no período de validade do decreto para conter o crescimento de casos de contágio.

“Sei que as pessoas costumam viajar para visitar familiares, mas neste momento precisamos conter a disseminação do coronavírus. Se as pessoas circularem, corremos o risco de aumentar a contaminação”, disse o governador.

Fonte: Da Redação

Next Post

Alagoinhas: Novo decreto amplia vigência do Decreto nº 5.516/202 até o dia 07 de abril

Qua Mar 31 , 2021
Em um novo decreto, publicado nesta quarta-feira (31), a vigência do Decreto nº 5.516/202 foi ampliada até o dia 07 de abril, próxima quarta-feira.  A publicação, que teve o seu segundo artigo alterado, dispõe sobre limitações na circulação noturna, regras temporárias de funcionamento do comércio, medidas de prevenção para o enfrentamento da Covid-19, normas de conduta dos estabelecimentos […]

Postagens