Prefeitura de Alagoinhas segue com aplicação da vacina de reforço e 1ª dose para o pessoal da saúde

Foto: Reprodução

Prossegue nesta quarta-feira (31) a aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19 em pessoas vacinadas nos dias 04, 05 e 06 de março, e a vacinação com a primeira dose de trabalhadores da saúde.

A aplicação da segunda dose é por sistema drive thru no Estádio Carneirão, das 8h às 13h. É preciso apresentar RG, CPF e cartão de vacinação.

Já o pessoal da saúde continua recebendo a primeira dose da vacina na Central de Imunização. Para o agendamento, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, técnicos e auxiliares de Saúde Bucal, doulas, parteiras e cuidadores de idosos, que trabalham por conta própria, devem preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/PVRfc7ZbGZ3kGpx26.

Do total de vacinas aplicadas até esta terça-feira (30), 16.328 pessoas receberam a primeira dose, e a segunda dose da imunização contra a Covid-19 foi aplicada em 3576  pessoas.

O município aguarda o recebimento de novas doses de vacina para ampliar o calendário vacinal. A definição dos grupos que fazem parte do público-alvo segue normas técnicas da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) e do Plano Nacional de Imunização.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Presidente do Banco Central diz que pagamento por WhatsApp deve ser aprovado em breve

Ter Mar 30 , 2021
O serviço de pagamentos por meio do aplicativo WhatsApp deve ser autorizado em breve. O anúncio foi feito pelo presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, nesta terça (30/3), durante um evento virtual. De acordo com Neto, a ferramenta será uma inovação financeira, ao juntar mensagens, conteúdo e meios de pagamentos. “Se eu tenho isso, […]