Leandro Guerrilha é convocado para assumir vaga de Irmão Lázaro na Câmara de Salvador

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior, convocou o radialista Leandro Guerrilha (PL) para assumir a vaga deixada na Casa por Irmão Lázaro (PL), que morreu no último dia 19 de março em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.

Guerrilha é o 1º suplente do PL, partido pelo qual Lázaro se elegeu vereador em outubro do ano passado e, por isso, assume a titularidade do mandato. A convocação do agora vereador foi publicada na edição desta terça-feira (30) do Diárlo Oficial do Legislativo.

Ato com convocação de Leandro Guerrilha | Foto: Reprodução/ DOL

Na eleição municipal de 2020, Guerrilha teve 3.442 votos, sendo o terceiro mais votado do partido, que elegeu os vereadores Isnard Araújo e o próprio Lázaro. O radialista já foi vereador da cidade entre 2013 e 2016.

Guerrilha é o segundo suplente a assumir vaga efetiva nesta legislatura, após a morte de um vereador. O primeiro foi Átila do Congo, 1º suplente do partido Patriota, que foi empossado após o falecimento do vereador Daniel Rios.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Policiais começarão a ser vacinados contra Covid-19 na Bahia a partir desta quinta

Ter Mar 30 , 2021
As forças de segurança e salvamento da Bahia, que incluem policiais militares, civis, federais, bombeiros e guardas municipais, serão os próximos a entrar na fila da vacinação na Bahia. Aqueles com mais de 50 anos poderão tomar a primeira dose de um dos imunizantes disponíveis contra a Covid-19 a partir desta quinta-feira (01). A medida, anunciada […]