Policial militar dá tiros no Farol da Barra e provoca pânico; veja vídeo

Ataque provocou correria de pedestres e ambulantes; policial é de Itacaré

Foto: Reprodução

Um policial militar da 72º Companhia Independente de Policia Militar de Itacaré, no sul da Bahia, invadiu o gramado em frente ao Farol da Barra, em Salvador, desceu do veículo e começou a dar tiros para cima por volta das 14h20 deste domingo (28). Segundo moradores relataram ao CORREIO, ele efetuou, pelo menos, 14 disparos para cima.

Policiais militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) acompanharam o policial desde a ladeira da Barra até o Farol da Barra. Inicialmente, ao desembarcar no Farol, o homem não efetuou disparos. Mas, ao ver o movimento dos outros policiais, ele sacou o que parecia ser um fuzil e efetuou os disparos.

De acordo com a PM, o “militar está demonstrando descontrole emocional”. Um especialista em gerenciamento de crise do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também está no local, para tentar uma negociação.

Antes de chegar ao Farol da Barra, houve uma perseguição policial desde a Avenida Sete de Setembro.

Fonte: Correios

Next Post

Alagoinhas já vacinou mais de 10% de sua população; Confira a programação desta segunda-feira (29)

Dom Mar 28 , 2021
Passa de 16 mil, o número de vacinados contra a Covid-19, em Alagoinhas. O resultado, que representa mais de 10% da população, foi alcançado depois do mutirão de vacinação, realizado pela Prefeitura, neste fim de semana. O prefeito Joaquim Neto acompanhou de perto o trabalho das Equipes de Saúde e recebeu elogios da população, em nome […]