Ônibus deixam de circular em Alagoinhas nesta sexta-feira

Funcionários da empresa ATP decidiram paralisar as atividades em apoio aos trabalhadores da Viação Cidade das Águas, que estão om o FGTS e três meses de salários atrasados.

Foto: Reprodução/TV Subaé

Os ônibus do transporte público de Alagoinhas, cidade a cerca de 120 km de Salvador, deixaram de circular nesta sexta-feira (26). Os funcionários da empresa ATP decidiram apoiar os trabalhadores da Viação Cidade das Águas, que estão com o FGTS e três meses de salários atrasados.

Rodoviários de Alagoinhas paralisam atividades por causa de atraso no salário e ticket alimentação

O sindicato da categoria se reuniu com a Superintendência de Transporte e Trânsito de Alagoinhas nesta sexta-feira, mas não foi definido se os funcionários irão retomar as atividades no sábado (27).

Além disso, o contrato entre a prefeitura do município e a Viação Cidade das Águas poderá ser rompido, pois a empresa não cumpriu o prazo dado pela cidade para pagar os salários atrasados dos funcionários e de colocar 100% dos ônibus pra rodar.

Ônibus deixam de circular em Alagoinhas nesta sexta-feira — Foto: Reprodução/TV Bahia

Fonte G1 Bahia

Next Post

Petrobras, Eletrobras e BB perderam quase R$ 100 bilhões em valor de mercado em 2021

Sáb Mar 27 , 2021
Consideradas as três principais estatais do país, a Petrobras, a Eletrobras e o Banco do Brasil já perderam quase R$ 100 bilhões em valor de mercado apenas neste ano, de acordo com um estudo da Economatica. As informações são do portal G1. Desde o início de 2021, as estatais têm uma história em comum: elas passaram […]

Postagens