Em Alagoinhas, Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo, tipo pistola, e drogas.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas.

Na manhã desta sexta-feira (26) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), apreenderam 01 (uma) pistola, calibre.9mm, municiada com 06 cartuchos intactos e 02 (dois) pés de maconha na Rua Francisco Freitas, Barreiro.

Durante rondas na região da Rua Irmã Dulce, populares denunciaram a presença de indivíduos armados nas proximidades. Dessa forma, foi realizada uma varredura, com o consentimento dos respectivos proprietários, em algumas casas.

Em uma residência foi encontrado um dos suspeitos, sendo apreendido no local, o material supracitado. Dessa forma, a ação resultou em uma prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte 4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Prazo para renovação da CNH é prorrogado por tempo indeterminado na Bahia

Sex Mar 26 , 2021
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, por tempo indeterminado, os prazos para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), assim como licenciamento, transferência e também para a emissão ou defesa de multas de trânsito na Bahia. As portarias com as prorrogações começaram a ser publicadas na última quarta-feira (24/3), no Diário Oficial da União […]

Postagens