Alagoinhas: Suspeito de tentar praticar assalto é baleado e morre no Hospital.

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 20:30 a guarnição da Polícia Militar a bordo da viatura 0467 estava em rondas, quando os policiais foram informados que estava ocorrendo um assalto em frente a um supermercado na Avenida Ayrton Senna no bairro Alagoinhas-Velha em Alagoinhas.

Ao chegar no local os policiais visualizaram um indivíduo alvejado por disparo de arma de fogo, ainda com sinais vitais caído ao solo, e ao seu lado foram encontrados dois aparelhos celulares e um revólver calibre 38 inoxidável, cabo de borracha com capacidade para seis munições, onde quatro estavam deflagradas. A guarnição prestou socorro ao elemento baleado até o Hospital Regional Dantas Bião em seguida foi constatado o óbito.

De acordo com as informações colhidas no local um rapaz parou de moto em frente ao supermercado para aguardar a sua companheira, no momento em que foi abordado por dois indivíduos. Naquele exato momento, um cidadão que estava do outro lado da rua presenciou a ação criminosa, atirando e acertando um dos suspeitos, o outro elemento conseguiu fugir em uma motocicleta de dados ignorados. Os disparos foram realizados por uma pessoa não identificada. O rapaz que seria alvo dos criminosos ele relatou que os elementos tentaram roubar a sua motocicleta não obtendo êxito.

A arma de fogo e os dois celulares encontrados foram apresentados na delegacia. A vítima também foi encaminhada a DP para prestar esclarecimentos.

Da Redação Cidade em destaque com informações da Polícia Civil.

Next Post

Ex-deputado constituinte Haroldo Lima morre aos 81 anos por complicações da Covid-19

Qua Mar 24 , 2021
Ele estava hospitalizado desde domingo (21) com a doença Morreu, na madrugada de hoje (24), por complicações da Covid-19, o ex-deputado baiano Haroldo Lima aos 81 anos. Ele estava hospitalizado desde domingo (21) com o vírus, após ter passado 19 dias em tratamento por sequelas de uma doença que atingiu os pulmões. A informação foi confirmada […]

Postagens