Cuidados com a infraestutura da cidade são intensificados pela Prefeitura de Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Infraestrutura, cotidianamente realiza serviços de manutenção nos mais distintos bairros da cidade, além de avançar nas obras que estão em curso, como a requalificação da Praça dos Esportes e a obra de macrodrenagem da Lagoa da Cavada.

Nesta terça-feira (23), os moradores da Rua Mãe Helena e da Rua 21 de Setembro, no Barreiro, tiveram uma grata surpresa, com a presença de equipes da SECIN, que regularizavam as vias para receber pavimentação. A Nova República passou pelo mesmo procedimento, no início do mês, melhorando o bem estar da comunidade local.

Com a chegada do período das chuvas, a SECIN tem intensificado as drenagens da Rua M (Urbis III), Rua do Catu, Jardim Imperial, Rua Castro Alves e Praça Santa Izabel. Também estão sendo produzidas, na usina do município, tampas para bocas de lobo. Além disso, estão sendo restauradas as pedras portuguesas do calçadão em frente à prefeitura, dentre outras atividades de manutenção na cidade.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Bahia ultrapassa a marca de 1 milhão de vacinados contra a Covid-19

Ter Mar 23 , 2021
A Bahia ultrapassou a marca de 1 milhão de imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (23). Com a marca, a Bahia é o terceiro estado do Brasil em número de doses aplicadas, tendo recebido 2.039.600 doses entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira […]

Postagens